Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

[ROM] Android Marshmallow 6.0 para o Moto E [CYANOGENMOD 13]

07:50 Trebor 18 Comments Category : , ,

A ROM está em WIP ainda ou seja trabalhando para corrigir os bugs. Postei apenas para quem quiser testar.

Como instalar:
(O processo de instalação é o mesmo do vídeo acima mas utilizando os arquivos abaixo)

Downloads:

Se quiserem relatar os bugs podem deixar nos comentários do Youtube com a #cyanogemod13 que reporto ao desenvolvedor.

Créditos:

POSTS RELACIONADOS

18 comentários

  1. coloca colocar root ? pq ta sem root essa rom ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai tem o root para o moto e

      http://forum.xda-developers.com/moto-e/general/successfully-rooted-lollipop-heres-guide-t3029640

      Excluir
    2. Se você instalou o CM pode ativar o root utilizando a própria rom.
      Para isso vá em "Configurações" - "Sobre o Telefone". Clique 10 vezes no "Número da versão". Isto vai desbloquear as opções do desenvolvedor.
      Agora você vai em "Configurações" - "Opções do desenvolvedor" - "Acesso root" e escolha a opção que lhe agrade.
      Simples e eficiente.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Eu acabei rooteando por outro app, tem algum problema? ou pode entrar em conflito?

      Excluir
  2. Teste a ROM ai de cima e meu Moto E ficou "eternamente" inicializando! Usei a ROM do endereço https://www.androidfilehost.com/?fid=24269982086994779 e funcionou! É uma ROM mais recente, por isso (creio eu), está mais estável.

    ResponderExcluir
  3. sabe me diser se isso pega no moto e 1° geraçao xt1025

    ResponderExcluir
  4. sabe me diser se isso pega no moto e 1° geraçao xt1025

    ResponderExcluir
  5. Essa ROM. E para o moto e XT1022 ?

    ResponderExcluir
  6. Essa ROM. E para o moto e XT1022 ?

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Quando instalei a rom nao havia conseguido baixar o gapps e quando tento mudar o idioma ela entra em bootloop, sera que tem a ver???

    ResponderExcluir
  9. olá! tenho um Motorola Moto E funcionando, no entanto, eu fiz o processo de redefinição do sistema para recuperar o aparelho por causa de uns problemas que eu estava tendo. Após isso, o fiz os processos pedidos, no entanto, não veio instalado no sistema, normalmente como de práxis, o google play services e o play store. Por causa disso não conseguia instalar apps no aparelho, dessa forma consegui baixar o play services pelo 4shareit e está funcionando e o play store eu peguei através do app Shareit de um aparelho de outra marca (samsung Gran neo), e também está funcionando, no entanto quando eu tento baixar atualizações ou baixar apps pelo play store o processo fica parado sem iniciar a contagem e quando tento abrir o app Youtube, aparece sempre a mensagem: "ATUALIZAR O GOOGLE PLAY SERVICE: youtube só funciona com uma versão atualizada do google play services". Alguém pode me dar uma luz? o que faço?

    ResponderExcluir
  10. Man por favor corrija o link dos gaps, tá quebrado!!! Esta CM 6.0 ainda está instável? Posso instalar no moto e1 sem problemas? obrigado.

    ResponderExcluir