Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

[STOCK] Moto E | Lollipop 5.1 | XT1025, XT1022 e XT1021 | Retail Brasileira

09:03 Trebor 32 Comments Category : , ,

STOCK ROM Brasileira (Retail) com o Android Lollipop 5.1 para todos os Motorolas Moto E.

Como instalar:


Downloads:

(Versão com dois chips e TV)

(Versão com dois chips e sem TV)

(Versão com somente um chip e sem TV)

NÃO COPIE OU POST EM OUTRO LUGAR SEM A AUTORIZAÇÃO DO AUTOR!
Contato: facebook.com/robsonroz

Créditos:
Post e tradução por Robson Silva
Stocks upadas por lost101

POSTS RELACIONADOS

32 comentários

  1. eu faço o msm procedimento do video, com a stock 5.1 ?

    ResponderExcluir
  2. É o seguinte, não funciona se usar com o instalador que vc disponibilizou no link do youtube acima.

    Está faltando 2 linhas:

    mfastboot flash system system.img_sparsechunk.3
    mfastboot.exe flash modem NON-HLOS.bin


    Quem quiser, é só usar o aquivo "essencial" que ele disponibilizou no youtube, + essa rom stock disponível acima e alterando o arquivo instalador.bat para o código abaixo:

    mfastboot flash partition gpt.bin
    mfastboot flash motoboot motoboot.img
    mfastboot flash logo logo.bin
    mfastboot flash boot boot.img
    mfastboot flash recovery recovery.img
    mfastboot flash system system.img_sparsechunk.0
    mfastboot flash system system.img_sparsechunk.1
    mfastboot flash system system.img_sparsechunk.2
    mfastboot flash system system.img_sparsechunk.3
    mfastboot.exe flash modem NON-HLOS.bin
    mfastboot erase modemst1
    mfastboot erase modemst2
    mfastboot flash fsg fsg.mbn
    mfastboot erase cache
    mfastboot erase userdata
    mfastboot.exe reboot


    Se fizerem isso, funciona perfeitamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, me ajudou bastante

      Excluir
    2. cara a te funcionou mas toda vezq o cecular reinicia fika otimizando 134 app como fazer iniciar direto?????

      Excluir
    3. meu celular nao reconhece chip oque devo fazer :?)

      Excluir
    4. Muito obrigado!!! FUNCIONOU PERFEITAMENTE AQUI...

      Excluir
    5. Me passa o ROM do adroid 5.1 mara o moto e 1 geração por favor me ajode atualiza meu Android

      Excluir
    6. Olá! Depois que fiz isso o celular desligou e não ligou mais. Sabe o que aconteceu?

      Excluir
  3. O meu apareceu um erro.. Quando ligo ele o Android não inicia só aparece assim... O aplicativo de interface parou.... Já fiz Hard reset já reinstalei a rom e nada acho q ele morreu
    😑

    ResponderExcluir
  4. so tem a imagem amigo o restante não esta no arquivo

    ResponderExcluir
  5. qual a o link pra baixar rom xt 1025 alguém me ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://drive.google.com/file/d/0B5ACS7SWq49IUm5hdVZnSC1IWE0/view

      Excluir
  6. qual a o link pra baixar rom xt 1025 alguém me ajuda

    ResponderExcluir
  7. Mano, o meu carrega os 134 app e depois fica na tela : O android está inicicando... E dai não sai! Me ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To com o mesmo problema... Alguém sabe a solução??

      Excluir
  8. caro colega precisa estar com o botloader drsbloqueado

    ResponderExcluir
  9. Você sabe me dizer , meu moto E xt1025 está dando erro nos APP com freqüência , já reinstalei a ROM original , mais o problema persistir , sabe porque eh ?

    ResponderExcluir
  10. Você sabe me dizer , meu moto E xt1025 está dando erro nos APP com freqüência , já reinstalei a ROM original , mais o problema persistir , sabe porque eh ?

    ResponderExcluir
  11. O meu XT 1021 tem root, onde baixo a Stock 23.201.3.en.BR ?
    Não consigo atualizar via OTA

    ResponderExcluir
  12. Meu moto e 1 geração fica desligado sozinho não e direito uma vez por dia oque pode ser já resetei e nada

    ResponderExcluir
  13. Meu moto e 1 geração fica desligado sozinho não e direito uma vez por dia oque pode ser já resetei e nada

    ResponderExcluir